segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Feliz? Como?

"Angela Merkel colocou-se como apoiante de Portugal no que diz respeito às medidas de equilíbrio orçamental, dizendo que fará tudo para que "Portugal seja feliz"

Era este o conteúdo essencial da notícia do DN, agora mesmo ao fim da tarde. Entre outras coisas, vê-se mais uma vez, o PM a rejeitar uma renegociação do memorando da Troika, o que significa que as suas anteriores declarações - "Vamos cumprir o memorando, custe o que custar!" - são para se manter. 
Este "custe o que custar", será o empobrecimento (o fim!) da classe média, será o fim das pequenas e médias empresas que não têm capacidade de produção, devido à dificuldade de obtenção de financiamento para a aquisição de matérias primas, serão os cortes nos desempregados e pensionistas... Este custe o que custar, será o descalabro da economia Portuguesa! 

Este "quero ver Portugal feliz" é um insulto aos funcionários da fábrica de peluches de Oleiros e da Autoeuropa, que estão com os postos de trabalho em risco, devido à intenção de deslocalização das unidades de produção em Portugal, para países com mão de obra bem mais barata! 

Até quando teremos que sofrer isto?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário