terça-feira, 18 de outubro de 2011

No Expresso

Miguel Sousa Tavares
"Já basta e ofende a desculpa da herança do anterior governo. Primeiro, porque juraram que não o fariam; segundo, porque só mostra que nada sabiam do estado do país e não estavam preparados para governar, mas apenas para ocupar o poder; terceiro, porque, que se tenha percebido, o tal buraco inesperado de 3000 milhões decorre, todo ele, da privatização do BPN, nas condições definidas por este Governo, e das dívidas escondidas do querido Jardim, criatura emérita do PSD."
"Eu direi que V.Exa. faz o que disse que não faria, faz mais do que deveria e faz sempre contra os mesmos. V.Exa. disse que era um disparate a ideia de cativar o subsídio de Natal. Quando o fez por metade disse que iria vigorar apenas em 2011. Agora cativa a 100% os subsídios de férias e de Natal, como o fará até 2013."

Daniel Oliveira
"A suspensão do subsídio de férias e do 13º mês dos funcionários públicos e dos reformados que recebam mais de mil euros - gente rica, portanto - não é apenas um roubo. É o enterro da economia por muitos anos"


2 comentários:

  1. Brutal José, pode ser que os carneiros laranjas começem a abrir os olhos...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amigo,

    Parabéns por este espaço que põe a nu muito do que é incompreensível no nosso pequeno país, que por vezes me faz lembrar personagens retratadas nos filmes do Emir Kusturica, portista dos sete costados.

    Abraço

    Paulo

    Pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar